quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TRAPALHADAS DE ANTÓNIO COSTA E SÁ FERNANDES



Como é possível que a gestão da cidade de Lisboa tenha continuado, é certo que com o voto legítimo e democrático dos Lisboetas, nas mãos desastradas, perigosas e incertas de António Costa e de Sá Fernandes!?
A vergonha que está a decorrer com o Jardim França Borges, mais conhecido como Jardim do Príncipe Real, aos olhos dos Lisboetas e de forma despudorada à plena luz do dia, é altamente preocupante quanto ao futuro desta nossa Lisboa.
Lê-se esta notícia no Público em http://www.publico.clix.pt/Local/obras-no-principe-real-aprovadas-anteontem-em-horas-pelo-igespar_1412262 e fica-se perplexo com tanta trapalhada e com a certeza de que, actualmente, vale tudo em Lisboa, com a cobertura de serviços públicos centrais, o que torna a situação ainda pior!
E a desprotecção do interesse público e da Cidade torna-se gritante.
Mentiras, meias-verdades, documentos oportuna e cirurgicamente ilegíveis, contradições, desrespeito pelas normas e regulamentos.
Enfim péssimo serviço público!
Tudo aquilo que não deve ser a gestão de Lisboa!
Exige-se que a CML adeque comportamentos, respeite as normas e actue defendendo o interesse de Lisboa.
Exige-se que os serviços públicos centrais sejam coerentes com a sua missão e imunes a outras conveniências e interesses que não só e apenas o interesse público e o de Lisboa.
Exige-se uma fiscalização rigorosa da actividade camarária, e uma condenação firme do desrespeito pelo interesse público e pelo interesse da Cidade, por parte dos restantes poderes municipais, isto é da Assembleia Municipal de Lisboa, da Junta de Freguesia das Mercês e dos restantes eleitos locais.
Exige-se que os Cidadãos de Lisboa se movimentem em defesa do Jardim, assinando a petição online em http://www.petitiononline.com/prpreal/petition.html.

Sem comentários:

Enviar um comentário